sexta-feira, 21 de setembro de 2012

UFRRJ volta às aulas nos dias 1/10 (IM e ITR) e 2/10( Campus Seropédica)


 O Conselho de Ensino, Pesqusia e Extensão da UFRRJ , tendo em vista a decisão tomada em sua 259ª Reunião Ordinária, realizada em 21 de setembro de 2012, resolve aprovar o reinício das aulas para os dias: 1/10 ( IM - Campus Nova Iguaçu e ITR - CampusTrês Rios) e 2/10 (Campus Seropédica)

VEJA. DELIBERAÇÃO Nº 146, DE 21 DE SETEMBRO DE 2012.

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO
SECRETARIA DOS ÓRGÃOS COLEGIADOS

DELIBERAÇÃO Nº 146, DE 21 DE SETEMBRO DE 2012.

O CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO, tendo em vista a decisão tomada em sua 259ª Reunião Extraordinária, realizada em 21 de setembro de 2012, considerando que um contingente significativo de estudantes reside em outros Estados da Federação e as deliberações das Assembleias dos docentes e dos estudantes,


RESOLVE:

I. Determinar a retomada do primeiro período letivo de 2012 no dia 1º de outubro para os campi Nova Iguaçu e Três Rios e no dia 02 de outubro para o campus Seropédica;

II. Ratificar as diretrizes expressas na Deliberação do CEPE n 135, de 18 de setembro de 2012, como pressupostos para a reestruturação do calendário acadêmico do 1º período letivo de 2012, exceto o item 3, que dispõe sobre a revisão dos conteúdos, que passa a ter caráter obrigatório;

III. Aprovar o calendário acadêmico do primeiro período letivo de 2012 conforme o anexo 1, nos termos da Deliberação nº 102/CEPE/2012.

IV. Indicar o dia 07 de janeiro de 2013 para o início do 2º semestre de 2012.

V. Criar a comissão para estudos sobre os calendários que irão vigorar a partir do 2º período letivo de 2012 a ser integrada pelo professor Leonardo de Gil Torres, representante da PROGRAD, pelos Conselheiros Paulo de Tarso Landgraf Botteon, Maria do Rosário da Silva Roxo, Miliane Moreira Soares de Souza, Rui de Goes Casqueira e Aroldo Luis de Carvalho, e pelo representante do Diretório Central dos Estudantes, Leandro Rocha dos Santos.


RICARDO MOTTA MIRANDA
Presidente


CALENDÁRIO - Organização
Para a criação dos calendários posteriores ao segundo período letivo de 2012, foi criada uma Comissão a fim de estudar as melhores formas para isso ocorrer. A Comissão será formada pelo professor Leonardo de Gil Torres, representante da PROGRAD, pelos Conselheiros Paulo de Tarso Landgraf Botteon, Maria do Rosário da Silva Roxo, Miliane Moreira Soares de Souza, Rui de Goes Casqueira e Aroldo Luis de Carvalho, e pelo representante do Diretório Central dos Estudantes, Leandro Rocha dos Santos.


Fonte: http://www.ufrrj.br/portal/modulo/home/noticia.php?noticia=3246

2 comentários:

  1. Esperemos que esta comissão trabalhe rápido, pois o mundo não gira em torno das universidades, muito menos da Rural.

    Minha esposa precisa saber as datas dos recessos, entre o segundo semestre de 2012 e o primeiro de 2013, e entre o primeiro de 2013 e o segundo de 2013, A FIM DE QUE POSSA MARCAR AS SUAS FÉRIAS EM HARMONIA COM OS MEUS RECESSOS.

    Agilidade, por favor

    ResponderExcluir
  2. SALMO 32

    1. De Davi. Maskil.

    Feliz o homem de quem é tirada a culpa,
    e coberto o pecado.

    2 Feliz o homem a quem Javé não atribui a iniqüidade,
    e em cujo espírito não há engano.

    3 Eu me calava, e meus ossos se consumiam,
    enquanto eu gemia o dia todo.

    4 Dia e noite, a tua mão pesava sobre mim,
    como o ardor do verão ressecava o meu vigor.

    (selah)

    5. Eu te fiz conhecer o meu pecado,
    sem te esconder o meu erro.
    Disse: "Confessarei a Javé as minhas culpas";
    e tu tiraste a malícia do meu pecado.

    (selah)

    6 Por isto mesmo todos os fiéis te invocam
    no tempo da angústia.
    Quando irromperem as grandes águas,
    não poderão engoli-los.

    7. Tu és o meu lugar de refúgio,
    e me preservas da angústia;
    tu me envolverás de alegria pela libertação.

    (selah)

    8 Eu te instruirei e te ensinarei a estrada a percorrer;
    com os olhos postos em ti, eu te aconselharei.

    9. Não sejais como o cavalo e o burro sem inteligência:
    a teimosia deles se dobra com freio e rédeas,
    pois, do contrário, não chegarão perto de ti.

    10 Muitos são os tormentos do ímpio,
    mas a graça envolve quem confia em Javé.

    11. Alegrai-vos em Javé; exultai, ó justos;
    rejubilai-vos, vós todos, ó retos de coração!


    (Hare Krishna)

    ResponderExcluir